counters

domingo, 27 de outubro de 2019

17° Assembleia Geral

A LUSOMOTARDS realizou no passado dia 26 de Outubro a 17° assembleia Geral, em Schaffausen organizada pelo Moto Clube Cavaleiros Voadores, dirigida e presidida por Jorge Lima, Nuno Vicente, Jerónimo Marreiros.
Na assembleia geral tiveram presentes 16 motoclubes dos 18 associados.

Este ano mais um moto clube se associou á LUSOMOTARDS Façam Barulho é o grupo recém associado aceite por unanimidade.

Quanto ás saídas de moto clubes este ano são dois, os 100 Pressa expulsos, motivo por falta de comparecia de 2 anos consecutivos nas assembleias gerais da LUSOMOTARDS como prevê os estatutos, e o Red Line estes a pedido do proprio presidente Rui Serra, motivo apresentado foi  previsão de falta de futuro dos Red Line quanto á continuidade do mesmo.

As contas da LUSOMOTADS foram aprovadas por unanimidade.

Para além de outros e vários assuntos debatidos serve também a assembleia geral da LUSOMOTARDS para decidirem, organizarem concentrações ou eventos motards abertos ao publico em geral sem que estes coincidam com outros moto clubes associados á LUSOMOTARDS, como descrito nos estatutos, não são aprovadas dois eventos no mesmo dia. 
A LUSOMOTARDS este ano ofereceu a todos os moto clubes associados um certificado de 2019 em madeira feito á mão.
A LUSOMOTARDS elegeu por sorteio nos corpos administrativos, por falta de voluntários foi feito, um sorteio pelos moto clubes presentes.
Assim sendo nos próximos 2 anos com mandato os novos corpos administrativos da LUSOMOTARDS são, Luís Pires dos "Abelhas da Estrada" Ana Ribeiro dos  "Monta na Cabra" António Correia dos "Anjos da Estrada" e Jerónimo Marreiros "Piratas da Engadina".
Jorge Lima "Tartarugas" um dos fundadores da Lusomotards e Nuno Vicente "Raspa Alcatrão" á cerca de 5 anos á frente da Lusomotards terminam mandato, depois de um bom trabalho á frente da Lusomotards, a eles um muito obrigado por toda a dedicação e empenho que tiveram ao longo destes anos votos de um futuro ainda melhor á frente dos clubes motards que representam, e tudo de bom e do melhor na vida pessoal e profissional de cada um, a eles um até já.

Concertações ou eventos motards para 2020 de moto clubes associados á LUSOMOTARDS são os seguintes:

Black Skull - 16 e 17 de Maio de 2020
Cavaleiros Voadores - 23 e 24 de Maio de 2020
Os Tugas - 30 e 31 de Maio de 2020
Monta na Cabra - 6 de Junho de 2020
Cavalos da Estrada - 13 e 14 de Junho de 2020
Anjos da Estrada - 21 de Junho de 2020
Piratas da Engadina - 27 e 28 de Junho de 2020
Demónios de Payerne - 4 e 5 de Julho de 2020
Motards do Futuro - 23 de Agosto de 2020
Os Raspa Alcatrão - 29 e 30 de Agosto de 2020
Tartarugas - 5 e 6 de Setembro de 2020
Façam Barulho - 12 e 13 de Setembro de 2020

NOTA: Os eventos dos moto clubes em cima mencionados podem ser sempre alterados pelos mesmos mas sem antes informar a LUSOMOTARDS.

A próxima assembleia geral da LUSOMOTARDS ficou agendada para o dia 24.10.2020 que será organizada pelos demónios de Payerne. 

A LUSOMOTARDS agradece aos Cavaleiros Voadores pela organização da assembleia geral, e a todos os representantes dos moto clubes que tiveram presentes.

Em baixo algumas fotos de momentos para mais tarde recordar.
NOTA: Clicar nas imagens para ampliar.




























Sem comentários: