counters

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Parabéns Anjos da Estrada

No passado dia 16 cantaram-se os parabéns aos Anjos da Estrada, o grupo motard juntou sócios e amigos que fizeram questão de estar presentes no 7° aniversario.
Pode-se dizer que foi um dois em um, por também se ter realizado o jantar de natal dos Anjos da Estrada, uma vez que a data de aniversario coincide perto dos festejos natalícios, juntou-se o útil ao agradável.
Foi uma festa de grande convivo onde recordaram historias passadas percorridas nas estradas.
A LUSOMOTARDS, aproveita o momento para desejar aos Anjos da Estrada, muitos km de felicidade, e muitas curvas de vida e que continuem sempre a criar e a fortalecer grandes laços de amizade como até aqui.

Aproveitamos para agradecer aos Anjos da Estrada por nos fazer chegar as fotos desde maravilhoso e grande evento para que possamos dar a conhecer aos nossos leitores, relembramos que será para nos uma grande satisfação publicar e divulgar todos dos grupos e clubes motards associados á LUSOMOTARDS. 

Em baixo publicamos algumas fotos da festa dos Anjos da Estrada para, para que as possam ver de forma ampliada basta clicar em cima de cada uma.
 

















Sem comentários: