counters

sábado, 20 de junho de 2015

Piratas da Engadina - Minha singela opinião

Confesso que a vontade de ir não era grande. Claro que me estou a referir as condi coes atmosféricas...
Mas, sem motivo para me queixar, pois enquanto fui de carro, muitos foram de mota.
Soberba a paisagem ate St. Moritz, boas estradas, pouco transito, apesar de a chuva ser quase uma constante ate St. Moritz.
Cheguei ao fim da manha, onde fui logo convidado a tomar um bom cafe e comer bolos a discrição e gratuitamente.
Nao tive a oportunidade de estar no sábado a noite, mas em conversa com muitos dos presentes, sei que foi uma noite e tanto... 
Boa musica, excelente striptese, e saborosa comida.
Um bom almoço eu devorei juntamente com alguns elementos dos Tartarugas...
Muito pessoal já não estava presente, pois o tempo não convidava a ficar mais, chuva a ameaçar e um frio de rachar.
Quero agradecer e dar os parabéns pela simpatia de todo o pessoal dos Piratas da Engadina.
Não ouvi comentários negativos, apenas positivos...
Com certeza devem ter existido pequenas falhas, mas como costumo dizer " só erra quem trabalha"
Parabéns pela concentração e fica a certeza que para o ano sera ainda melhor...
Uma nota muito positiva, foi o facto de terem entregue o certificado de presença a quando a inscrição...
Um bom exemplo a seguir
Piratas, sejam bem vindos ao Lusomotards

Aníbal Jorge

























Sem comentários: