Decorreu em Samedan no passado dia 19 de Novembro a 14° reunião anual da
LUSMOTARDS.
Este ano a reunião teve a cargo organizativo o MC Piratas da Engadina.
A reunião foi dirigida por Jorge Lima com Nuno Vicente como presidente da mesa da assembleia e Jerónimo Marreiros como vogal.
Com a falta de comparência de alguns grupos motard`s mas com a maioria dos moto clubes associados representados pelos seus dirigentes.
A
LUSOMOTARDS este ano contou com a entrada de mais um grupo motard, o MC Templários da região de Romanshorn juntou-se à família motrad.
Como já é de conhecimento geral este ano o Aníbal Jorge Amaral não faz mais parte da
LUSOMOTARDS por ter regressado em definitivo para Portugal, como já foi dado a conhecer os
novos corpos diretivos da
LUSOMOTARDS, são o Jorge Lima e Nuno Vicente.
A reunião decorreu dentro da normalidade com a intervenção da maioria dos presentes, de salientar que ficou decido por unanimidade a continuação do pagamento da quota anual do valor de cinquenta francos, mas com alteração de este dinheiro não servir mais para pagar o aperitivo que tem sido servido e feito no intervalo das reuniões anuais. Com o valor da quota anual que cada moto clube paga a
LUSOMOTARDS oferece a partir do próximo ano aos moto clubes associados uma lembrança anual a cada ano existente da permanecia de cada moto clube associado á
LUSOMOTARDS.
Ficou também acordado entre todos os motos clubes as datas das concentrações dos mesmos, para o ano de 2017 ficaram agendadas nove concentrações motard`s.
Foi também apresentado o futuro logótipo da
LUSOMOTARDS que ficou de ser votado por todos os moto clubes, pelo mesmo ter que ser alterado com umas pequenas modificações.
A próxima reunião da
LUSOMOTARDS ficou agendada para dia 28 de Outubro de 2017 que será organizada pelo Grupo Motard Os Tugas.
A noite terminou uma vez mais num jantar em confraternização entre todos os presentes.