counters

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Reunião anual da LUSOMOTARDS

Clicar para ampliar
No próximo dia 28 de Outubro do corrente ano realiza-se a reunião anual da LUSOMOTARDS.

A reunião deste ano ano é organizada pelo grupo motard Os Tugas, que como é de conhecimento geral são da região de Ticinio, a quem deste já a LUSOMOTARDS agradece toda a colaboração e disponibilidade prestada para mais uma realização da nossa reunião anual.

Esta reunião serve para discutir assuntos de interesse a todos nós, agendar eventos e concentrações de grupos motards nossos associados como também a admissão ou exclusão de clubes ou grupos motards.

A LUSOMOTARDS tem vindo a crescer ano após ano, cada vez mais grupos ou clubes motards têm se juntado a esta grande família, quantos mais formos e mais unidos estejamos só assim seremos mais fortes.

A todos os moto clubes ou grupos motards que se queiram juntar a esta grande família, e não saibam como devem fazer, é muito fácil basta entrar em contato com a LUSOMOTARD através dos seguintes contatos:

Jorge Lima 079 501 77 57 Nuno vicente 079 678 93 52Jerónimo Marreiros 079 622 36 04

ou através do seguinte email, lusomotards@hotmail.com
A nossa reunião anual este ano terá lugar no Restaurante Pizzeria Grill Stazione dia 28 de Outubro com hora marcada para as 16:00 na seguinte morada Via Bellizona 28 - 6710 Biasca

Por motivos organizativos agradecemos que façam as respetivas reservas (consultar flayer em anexo) até ao dia 23 de Outubro através do numero de 076 562 56 89.

Em caso de alguma eventual duvida não excitem em contatar-nos, a LUSOMOTARD.

Sem comentários: