counters

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Realizou-se a 10° concentração dos Tartarugas

STAFF
Clicar para ampliar
No passado fim de semana todos os caminhos foram dar Hagenbuch á 10° concentração dos O Motards Tartarugas.
Com um programa de excelência foram muitos os motard e apaixonados pelo mundo motard que marcaram presença num fantástico e acolhedor ambiente.
Vindo diretamente de Portugal mais propriamente da zona de Sintra Cajó foi o piloto a cargo do Freestyle show que fez vibrar o publico presente com as suas boas e variadas acrobacias.
A festa prosseguiu  com a animação do grupo musical MagaShow.
A noite aqueceu mais ainda já a altas horas da madrugada com o show de streptease.
Os Motards Tartarugas serviram o caldo verde da "praxe" oferecido a todos os presentes, tal como o pequeno almoço a todos os que pernoitaram no recinto do evento.
Em conversa com Jorge Lima presidente dos Motards Tartarugas disse-nos que o "evento tinha decorrido tal como desejavam muito bem sem nada de grave a registar e quando assim é já é muito bom".

Jorge Lima referiu ainda e fez questão de realçar: "agradecer em nome de toda a direcção dos Motards Tartarugas a todos os Moto Clubes e Motards nos honraram com a sua participação na nossa 10ª Concentração Motard.
Números sorteados
clicar para ampliar
Não posso deixar também de agradecer a todos os Sócios, suas Esposas, Namoradas e Familiares que nos ajudaram. Foram incansáveis e imprescindíveis no sucesso desta nossa 10ª Concentração.
Gostava também de agradecer a todos os patrocinadores, por todos os patrocínios que ofereceram.
Foi com grande agrado que recebemos todos os Moto Clubes, Motards e todas as outras pessoas.
Sem outro assunto de momento, despeço-me atentamente desejando a todos/as boas curvas e muita saúde."

Em baixo os números sorteados e algumas fotos, estas e outras mais podem ser vistas no site www.mtartarugas.ch ou no blog www.lusomotard.blogspot.com podem também ser consultadas AQUI.


A LUSOMOTARDS dá os parabéns oos Motards Tartarugas pela realizaçao da sua 10° concentração motard e desejado que este número se multiplique por muitos mais.

clicar para ampliar
clicar para ampliar

clicar para ampliar

clicar para ampliar

clicar para ampliar

clicar para ampliar

clicar para ampliar


clicar para ampliar

clicar para ampliar










Sem comentários: