counters

domingo, 24 de setembro de 2023

Calendário motard quase concluido

 Está quase concluído e cumprido o calendário motard da LUSOMOTARD, para que fique concluido falta só mesmo a assembleia geral da LUSOMOTARDS que se realiza já no próximo dia 21 de outubro será coordenada este ano pelo grupo Os Lesmas. Assim que nos chegue mais detalhes do local e respetivo programa publicaremos no nosso blog. 

Informamos caso algum grupo ou clube motard se queira associar á LUSOMOTARDS deve se anunciar previamente por e-mail, ou entrar em contato com um membro da direção da LUSOMOTARDS. 

Este ano finda também a atual direção da LUSOMOTARDS que será alterada ou reeleita.

A LUSOMOTARDS desde já dá os parabéns a todos aqueles que conseguiram realizar as suas concentrações ou eventos motards, deixamos também uma palavra de apreço e força para os grupos ou clubes que por varias razões não conseguiram realizar os eventos a que se propuseram a realizar, para que  não desistam por mais portas que se fechem haverá sempre uma janela que se abrirá, este ano não conseguiram conseguiram para o ano ou para um próximo, a todos vocês o nosso muito obrigado pelos bons momentos que nos proporcionaram. 

Não podemos também deixar de saudar todos aqueles que por vários motivos, profissionais, particulares e familiares não puderam estar entre nós nos eventos realizados pelos grupos e clubes motards.   

OBRIGADO

Sem comentários: