counters

domingo, 15 de junho de 2008

2ª Rally Lusomotards 2008

Representando o Motoclube "Os Red Line" esta foi a equipa vencedora


Bem cedo os participantes para o 2 rally lusomotards, chegaram á sede dos Raspa-Alcatrão a Regensdorf.

Um grande, pequeno-almoço os esperava.

Os organizadores, preocupados e algo nervosos, conversaram com os presentes, retocando os últimos detalhes das provas, que teriam de realizar durante o percurso.

Os mapas foram distribuídos, sob o olhar atento do Nuno Vicente, João da Sil va e Rui Nogueira.Deixou de chover....O sorriso de todos nós brilhou mais do que o próprio sol...estavam reunidas as condições, para usufruir de um convívio motard. Eram 9h45 quando começaram as sair os participantes. Cada um levava a esperança da vitória, fosse por equipas fosse individual.

Os 410Kms foram percorridos sem incidentes e todos conseguiram chegar á meta, onde um enorme grupo de amigos e familiares os esperavam.

aplausos tornaram a festa mais colorida e o sentido de humor com as histórias contadas pelos participantes, deram inicio ao jantar.

Este primou pelo convívio, amizade e companheirismo, que foram palavras chave, neste serão, onde a harmonia foi a rainha da noite. Os troféus aos vencedores foram entregues num clima de alegria singular.

Homenageamos um amigo motard , numa cerimônia emocionante onde o respeito, se fez sentir, até no ar que respirávamos.

OBRIGADA a todos vós.
Não podemos com justiça fazer qualquer crítica ao comitê organizador. Podemos sim pedir desculpas se algo não esteve dentro das expectativas de alguns. Demos o nosso melhor e agradecemos a todos os que estiveram presentes, não esquecendo, os patrocinadores "Cerveja Sagres Zero" "Jane Cruz DJ Miguilito" "Albuquerque Tavares e Partener" "Embaixador Kungoldingen" " Restaurant Central Arburg" " Lusoservice Emmenbrucke" sem os quais não seria possível este evento.
A fadiga era patente no rosto dos organizadores e participantes. Mas os olhos não mentem e a satisfação pessoal, fazia-nos regressar a casa, com uma única idéia em mente. Estávamos todos gratos pela partilha deste 2 Rally LusoMotards


Raspa Alcatrão
Águias da Estrada
Espaço Português.



















































































Sem comentários: