counters

terça-feira, 10 de junho de 2008

Euro 2008 - Ultimas informaçoes sobre o acompanhamento de Motards

Quase em vesperas do esperado dia em que iremos fazer a escolta da nossa seleççao, temos as ultimas informaçoes para dar.
Em "reuniao" com as autoridades de Neuchatel fomos informados do seguinte.
Em virtude de sabado ser um dia de descanço e onde a maioria das pessoas nao trabalha, espera-se uma grande afluencia de transito na zona do hotel Beau Rivage e para que nao surjam supresas desagradaveis, tais como ficarmos retidos no transito ou ate mesmo entupirmos o transito, a policia estudou diversas opçoes e em conjunto , resolvemos ao inves de irmos a Neuchatel, o local de espera foi mudado para fora de Neuchatel.
Assim para todos os motards da parte sul da Suiça, cantao Françes que nos contactaram para se encontrar connosco, devem seguir a direcçao de Murten-Morat e dirige-se para os parques de estacionamento de Loewemberg onde todos nos iremos reagrupar, por volta das 10.30h

Uma viatura da policia estara no local, para na hora certa sermos guiados para a rectaguarda da viatura da selecçao sem nos termos de preocupar com as entradas na autoestrada, nem com o transito.
Neste compasso de espera em Loewemberg serao distribuidas a quem desejar bandeiras de Portugal, para que o colorido da escolta seja ainda mais notado.

Uma viatura com bebibas nao alcoolicas tb estara presente para gratuitamente oferecer de beber a quem estiver de garganta seca.

Para termos a indicaçao, a ajuda e o acompanhamento da policia, nos comprometemos a certas regras, que queremos cumprir e que concerteza nao serao novidade para ninguem.
Alem de termos de cumprir rigorosamente as regras de transito e de boa conduta, tb sera expressamente proibido ultrapassar ou mesmo se colocar ao lado do autocarro da Selecçao.
Todos os nosso passos estarao a ser observados, desde a saida em Romanshorn ate Basel
O importante nao sera vermos os jogadores , mas sim eles nos verem.
Vamos mostrar a todos os que nos observam que motards tb e sinonimo de inteligencia e respeito.
Esta sera quase uma oportunidade unica, de realizarmos algo identico.

Para todos os outros motards que vem de Romanshorn, do centro e norte da Suiça e da Alemanha e vao reagrupar-se ao nosso grupo, nao existem alteraçoes... o trajecto ate Murten e as horas continuam inalteradas.
Para todos uma boa viagem e ate Sabado
Nao faltes...

Um especial agradecimento a Policia de Fribourg, Policia de Neuchatel e ao Sr. Paulo Valente Gomes (chefe da delegaçao policial portuguesa)

Anibal Jorge

3 comentários:

Anónimo disse...

ola boa tarde ,eu estou todos os dias perto do hotel e o conductor do autocarro escreveu-me agora a dizer q dia 14.6 as 16 ainda ha treinos na maladiere e so saiem para basel as 20.30..... facam boa viagem e devagar la estarei para vos apoiar

Anónimo disse...

Ouvi essa noticia agora na TVi,
pedia aos organizadores que dessem
noticias.

Cumps
J. Martins

Anónimo disse...

Oi Jorge Lima...
Sim eu ja sabia...
A policia de Neuchatel avisou-me na sexta feira, mas como ja nao havia possibilidade de avisar o pessoal todo, optei por nada dizer e seguir em frente com o que previamente estava estipulado... e parece que resultou, pois o pessoal foi espectacular...
acho que estamos todos de parabens...
Vou ver se hoje pona as fotos...

Abraço

Jorge