counters

domingo, 30 de dezembro de 2007

Reuniao Anual dos Lusomotards

Decorreu no passado mês de Novembro em Luzern a 5ª reunião dos Lusomotards, organizada pelos Piratas da Estrada.
Apesar da falta de alguns representantes de diversos motoclubes, o que todos lamentamos, a reunião foi iniciada e com algumas indecisões se tratou dos já habituais temas... entre os quais se destacou a mudança do novo "site" dos Lusomotards e o calendário das concentrações do próximo ano.
Uma nota positiva pelo jantar apresentado pelos Piratas.

Aníbal Jorge ( Lusomotards)






6 comentários:

Anónimo disse...

Está muito OK o Blog
leitáo

Anónimo disse...

tenho a certesa de que vais fazer um bom trabalho.

Anónimo disse...

Ola tudo
Acho que o blog esta muito bom.
Como sugestao deveria-se colocar a acta ou o que se passou nessa ultima reuniao, assim como as concentraçoes de 2008.

Um Abraço

Rui

LUSOMOTARDS disse...

Ola Rui...
Terei todo o gosto em colocar a acta da nossa ultima reunião, mas alguém responsável pela reunião, terá de a redigir e me enviar para que eu a possa postar.

Quanto ao calendário das concentrações, claro que vai ser aqui postado. Apenas estou a espera do dia 01 de Janeiro para o fazer.

Feliz ano para ti e teus familiares!

Um abraço

Jorge (Lusomotards)

Anónimo disse...

Ola pessoal em nome de todo o Motoclube Tartarugas deixo-vos aqui um bom ano 2008 com muitas curvas e saude. Parabens por este Site porque esta a ficar um espetaculo.
Um abraço
Jorge

Anónimo disse...

Parabens pelo trabalho que estàs a fazer
cumprimentos (PIRATAS)LU