counters

terça-feira, 25 de maio de 2010

Uma palavra de "agradecimento"

Ola boa tarde a todos.

Como todos sabem, sou o Jorge responsável pelo Moto clube "Os Latinos" e tb responsável pelo Dia Nacional do Lusomotard que se realizou ontem dia 23, e como tal tenho de ser eu a dar a cara.
Infelizmente estas minhas palavras não chegam a todos, principalmente aqueles a quem eu me queria dirigir, mas isso o farei na primeira oportunidade.
Quero começar por agradecer a todos os que compareceram em Einsiedeln e que souberam dignificar o nome de motociclista. O meu muito obrigado.

Infelizmente a continuação deste evento ficou em causa e disso já fui informado pelos responsáveis da igreja, por isso para aqueles que muito contribuíram para que este dia termine, o meu e o dos verdadeiros motociclistas o nosso "OBRIGADO"

No dia em que for obrigatório toda a gente ter um cérebro... talvez as coisas mudem, mas enquanto essa "lei" não entrar em vigor, terei de "conviver" ao lado de quem mancha o nome de Motociclista... ao lado de quem eu desprezo

Aníbal Jorge

10 comentários:

Nando disse...

Este ano nao estive presente porque nos deslocamos ao Luxemburgo mas apenas cheguei tentei tirar informaçoes de como se passaram as coisas e logo pensei: acabou se, foi a ultima?
é pena haver pessoas ignorentes e sem respeito.Cumprimentos aos motards inteligentes!.Fernando,Rotaçoes

Anónimo disse...

Olá Jorge, olá Latinos olá Lusomotards

Não sei ao certo o que se passou, muito menos se passou na minha presença ou depois de ter saido de lá..... Apenas espero que não tenha sido o MC Tartarugas.

Seja como for o MC Latinos está mais uma vez de parabéns pela forma que organizou o dia do Lusomotard.

Foi pena este ano não ter havido uma lembrança desse dia como o ano passado (T-Shirt).... "Afinal de contas foram os próprios responsáveis de alguns Moto Clubes que o assim quiseram na reunião dos Lusomotards em 2009".

Por isso peço eu a todos aqueles, que no dia do Lusomotard se vieram "chorar" que este ano nem sequer T-Shirt's havia, que pensem qual terá sido a razão....

Anónimo disse...

Desculpem o Anônimo assima sou eu
Jorge Lima
MC Tartarugas

Anónimo disse...

ola pessoal,mas entao k se passou assim de tao grave???eu estive la e nao vi nada de estranho....peco k me respondam por favor...obrigado

Anónimo disse...

olá!
Eu agradecia que o Sr. Jorge, pelo seu empenho e lealdade à imagem do motard tuga na Suiça. deixa-se aqui bem explicido ( escrito) o que se realmante se passou.
Porque assim , esta a deixar o pessoal um pouco baralhado.

O que é que se terá passado realmente??
Interrogam-se por certo 99% dos motociclistas que la estiveram.
Problemas de certo por causa de um ou dois " BURRO MOTOKEIRO TUGA", desses que tem motarrões so para ir esse domingo a einsiedeln, tramam tudo.

Por favor exponha aqui no blog os motivos.
Não é falar por alto, por palha ao fogo e já esta.

Para o ano não se organiza nada, mas a verdade da situação nunca se soube ao certo.
Será assim a melhor atitude?

Obrigado pela atenção e resposta concreta.

Um Abraço

LUSOMOTARDS disse...

Começo por pedir desculpa por só agora responder ás solitaçoes de uma resposta da minha parte...

Quando fomos de novo incumbidos de fazer de novo o DNM eu (Aníbal Jorge Mc Latinos) sabia de antemão que teria de novo fazer os avisos em relação ao barulho em excesso que nestes eventos acontece.
Pessoalmente acho que nem era preciso o fazer pois todos nós temos a obrigação de saber as regras do bom comportamento quando estamos na casa dos outros.
O que se passou em Einsiendeln foi o que antecipadamente eu sabia que iria acontecer, ainda que este ano tivesse a remota esperança que as coisas fossem diferentes.
Eu já não quero tão pouco falar de para quem chegou ao recinto "particular" e em vez de desligar as motos, tinha de se exibir com os tão "lindos" racteres .
Isso estava bem informado aqui nos Lusomotards apesar de achar desnecessário o fazer mas sei e entendo que tem muito boa gente que são muito distraídos.

Passando á frente... na altura em que o Padre Eloisio faz a bênção das motos, inicia umas breves palavras religiosas e sem que ninguém desse sinal ou ate mesmo o permitisse começaram a ligar as motos e para agravar la se deu inicio ao festival de Racteres.
Meus senhores, o padre teve de cancelar o que estava a fazer pois não conseguia falar mais e deu meia volta e seguiu para dentro do mosteiro.
Isto é uma falta de respeito para quem nos abriu as portas...
E, depois de se dar inicio as cerimonia dentro da igreja meia dúzia de deficientes teimou em continuar com aquele barulho.
Eu entendo que existam pessoas que gostem de racteres.. eu pessoalmente prefiro mulheres e a minha inteligência faz com que quando queira estar com alguma em algum momento mais intimo, vou para os lugares indicados.. assim para quem prefere racteres o devia fazer na estrada e sob a sua responsabilidade e não deixar que isso sobrasse para mim e pusesse em causa o bom nome de muitos motards que existem.

No final das cerimonias fui confrontado com o Padre e responsáveis pelo Mosteiro de Einsiedeln do desaponto por eles sentido relativamente ao nosso comportamento, e informado da possível indisponibilidade do recinto para o futuro..
Isto não chega para que eu me sinta revoltado???????
Eu quando vou a casa de alguém eu respeito as regras impostas pelos anfitriões e disso ninguém me pode acusar do contrario e esperava que isso acontecesse em Einsiedeln pois a essa casa não é nossa.
O Futuro??? Não sei a ver vamos...
Pessoalmente nunca na vida teria coragem de fazer este nosso dia noutro lugar que não Einsiedlen, ainda para mais termos de procurar outro local pela razão de termos sido "expulsos" do local ideal para este dia.
Eu tenho vergonha na cara

Não foram um ou dois que primaram pelo mau comportamento, mas sim vários e é para esses vários que eu quis aqui mostrar meu desprezo.

Espero ter elucidado todos os interessados e fico agradecido por terem mostrado interesse no que se passou.
Boas curvas para todos.
Um abraço

Jorge

Anónimo disse...

Infelizmente hà gente assim.
Pensam que ao fazêr barulho com uma mota já são melhor que alguem.
Enganam-se... não imaginam a figurinha de burro que fazem...
Isso ou esses, não são motards...

Cumprimentos
Jose Martins

Anónimo disse...

Olá sr. Jorge!
Obrigado pelo seu exclarecimento sobre o que aconteceu.
Mas gostaria de aqui deixar uma opinião, que de certeza é a de muitos motards.
1.- Igreja e "motards" Não combina em nada. Ja viu akeles peregrinos todos "anjinhos" no seu ritual, depois erem invadidos na sua paz por um bando de motos com ou sem barulho nao combina nada. Porque ja repararam com as pessoas la olham para os motards. Eu entro na igreja com uma t-shirt com caveiras, ou com mulheres semi nuas ( harley t-shirt) e ja tenho mil olhos a criticar. Quem ta la com mais fé afinal?? Só Deus sabe.

2.- MOTOS = BARULHO , quer queira ou não. com rateres ou sem rateres.

3.- A Maneira de ser das pessoas e ideologias de vida ,não combina.

etc.. etc... Por isso e mais... é melhor ficar em casa, ou numa esplanada a beber umas Jolas e Caracois.
Um Abraço , e que Deus nunca nos feche os olhos nas curvas.

Anónimo disse...

Pessoal !!

DIA NACIONAL DO LUSOMOTARD,tinha de ser no dia 10 de JUNHO ( dia de portugal e das comunidades Portuguesas)ou no sabado ou domingo mais proximo.

Porque é a data que se indetifica na tutalidade com o nome que lhe é atribuido. Certo?

E tambem , NAO TEM DE SER PROPRIAMENTE NA IGREJA, e nao tem de ser obrigatoriamente sempre em Einsiedeln.

Se todos os motoclubes tugas "prestigiados" estao ligados a LUSOMOTARDS, Porque é que a LUSOMOTARDS nao "crava" 3 ou 4 mil francos por ano a cada club que fazem concentrações, e uma vez no ano fazia uma "bruta" festa com esse dinheiro. E uma festa a ver com Motards. uma Festa Motard, para todos os motards.Isso é que era.
é igual a onde seja, mas que seja .

Até breve.

Anónimo disse...

Gostava de deixar aqui um apelo ao senhor ou senhra anonimo/a que escreveu este ponto:

1.- Igreja e "motards" Não combina em nada. Ja viu akeles peregrinos todos "anjinhos" no seu ritual, depois erem invadidos na sua paz por um bando de motos com ou sem barulho nao combina nada. Porque ja repararam com as pessoas la olham para os motards. Eu entro na igreja com uma t-shirt com caveiras, ou com mulheres semi nuas ( harley t-shirt) e ja tenho mil olhos a criticar. Quem ta la com mais fé afinal?? Só Deus sabe.

pois a minha pergunta é:

onde é que se passou isso das mulheres semi nuas???????

é que eu gostva de assitir.....

além de alguns motards em Einsiedeln terem feito sim algum barrulho, mas eu não vi lá ninguem semi nu.... vi lá sim mulheres de mini saia etc.... mas essas nem sequer de mota la estvam...

agora explique-me lá qual é a difrença de uma mulher que vai de mota para lá e ande lá em t-shirt ou de uma mulher que vai junta com a familia de carro e ande lá de mini saia???

Acho que as pessoas já estão a deitarem lenha é pra fogueira..... de uma formiga estão a fazer um elefante..... enfim... não misturem alhos com bugalhos....

Só não sei como em Fatima "Portugal" se faz uma coisa parecida e lá não ha problemas nem niguem diz nada e onde ha motas ha barulho como diz o anonimo.....

Um abraço
Jorge Lima
MC Tartarugas