counters

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Os Portucalenses de Bruxelas


1 comentário:

Mafalda Catarino disse...

Bom dia,

O meu nome é Mafalda Catarino e sou estudante de mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. De momento tenho uma disciplina em que o método de avaliação é um artigo científico e, como tal, necessito de dados concretos. O meu artigo irá debruçar-se nos laços familiares que resistem ao processo emigratório com a ajuda das novas tecnologias. Assim, necessito da colaboração das pessoas que estão integradas nestas casas portuguesas, respondendo ao meu questionário. Deste modo, peço-vos ajuda na divulgação do inquérito, por exemplo do vosso web site ou facebook, para ter a possibilidade de recolher dados suficientes para o meu estudo. Desde já, um muito obrigado. O vosso contributo é fundamental.
Atenciosamente,
Mafalda Catarino
https://goo.gl/forms/WK0HASZAggMBGtut2